sábado, 6 de março de 2010

... é incrivel

É incrivel sentir aquela sensação de bem estar quando você está por perto, é uma solidão , um sofrimento maior do que tudo, te imaginar longe de mim, é tão bom te sentir, caminhar e caminhar e saber que no final de tudo você sempre vai estar ali. Me dizendo o que fazer como proseguir, eu ja nao quero imaginar minha vida longe de você, eu ja nao quero saber dos outros, se em tudo que eu faço é pensando em você, como será minha vida longe de você ? eu nao quero imaginar, é um sofrimento te ver indo.. e nao poder te segurar.. mais eu sei que nosso amor é verdadeiro, nao se acabe, é uma joia rara te ter aqui, me fazendo sorrir, eu te amo e isso nunca irá mudar , eternamente eu irei te amar, por toda minha vida a cada segundo que eu respirar, eu vou te amar, vo te querer, vou te desejar pra sempre perto de mim você é tudo, tudo que alguem pode querer.. e eu sei que eu tenho você aqui .. pra me falar coisas que eu preciso e necessito ouvir ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário