quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AMOR OU PAIXÃO ?


As vezes nós temos que entender que a vida num é conto de fadas, quando nós eramos pequenos , lendo os livros de finais felizes, mais depois que você cresce você aprende que final feliz não existe, o pra sempre um dia acaba, porque muitos sofrem tão cedo assim por alguem ? Hoje em dia as pessoas não sabem o que é amor , não sentem o verdadeiro sentimento que é o amor, o que VOCÊ adianta falar te amo, sem amar ? O que você ganha ficar se iludindo por pessoas que só estão por curtição, as vezes você ama de verdade, as vezes não, as vezes voce UM DIA diz que ama uma pessoa no outro ja fica em duvida, e seu mundo começa a girar sem parar, e voce anda e anda, gira & gira, e não acha o lugar certo para parar, as vezes voce se pergunta o QUE É AMOR ? Será que um dia eu vou acha alguem que me dê valor ? Será que o pra sempre existe ? sinceramente são perguntas sem maior respostas, pois voce não é o destino, talvez o seu destino seja com a pessoa que você menos espera, as vezes quando você quer morrer porque tudo dá errado ? alguem ta ali te olhando, imaginando você & ele juntos, e VOCÊ pode não perceber, mas as vezes o amor da nossa vida pode está embaixo de você, bem ali, é só você pensar um pouco. Se você sofre por alguem você acha que ele vai sofrer o mesmo depois, as vezes a pessoa pode nos faze-lá ama-lá sem ter algum sentido, as vezes nós se apaixonamos por pessoas que estão distantes, tem pessoas que nos dizem que ama aquele famoso , e morre de amores , mas o que leva uma pessoa ter esse amor platonico, AMAR não é somente voce fala eu te amo, e está ca pessoa sempre & sempre, na vida há decpções como de amor e amizades, o que voce perde hoje pode ganha amanhã, o que você sofre hoje por alguem, ele poderá sofre amanhã , por saber que perdeu o seu amor, bem eu ja amei alguem, e eu sei o que é amor, e isso só completa com alguem que fala com você e te faz bem, mais lembre se sentir bem não é somente porque ele abraça, é vsê se sentir segura com o amor dele , bem eu ja chorei, eu ja sofri e tambem ja errei, agora você me diz , voce ama mesmo alguem ? VOCE SENTE MESMO O SENTIMENTO chamado amor ? será que isso não é passageiro, paixão é passageiro, amar alguem é pra sempre :/ Espero que alguem que esteja em duvida, da vida, de amor, de amigos espero ajuda, mais lembre-se nunca faça uma coisa errada pra alguem, o que você não quer pra você, não fale que VOCÊ ame por ae , sem saber se ama mesmo, amar é uma palavra forte, e você tem que ter certeza para poder dizer essa palavra, por isso que hoje eu sou feliz, pois a pessoa que eu menos esperava era a pessoa certa, você só tem que esperar, e sentir ! As vezes bem no final da sua caminhada você encontrará alguem, assim como eu acho que encontrei, você encontrará, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário