quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Chorar ? Você ja chorou ?


Chorar é uma fraqueza, quem não chora não sabe o que é amar, não saber o que é sentir, não tem coração, as vezes as pessoas choram por medo de mostrar realmente quem elas são, as vezes nós choramos para limpar nossa alma, mais chorar por alguem que não vale a pena simplismente é uma coisa que não vale uma nota, Nós ja choramos por pensa que nosso mundo ta acabando e nós não podemos fazer nada , quer dizer quem tem a boa consiência consegue, e quem não ? e Quem não tem saida, que sai por ae discontando sua raiva da maneira que bem entende, e as pessoas que não estão nem ae pro meio ambiente as vezes nós temos que pensar, pois amanhã o mundo pode se irá acabar, NINGUEM pensa nisso, mais pelo menos você tem que ter consiêcia do que você faz, DEUS criou uma maneira de nós expressarmos de alguma maneira,pois é essa palavra é a tristeza, são as gotas que saem dos olhos de qualquer um, seja por uma perda, seja por amar alguem e não ser correspondido, seja por ter perdido uma amizade, ou por ter prester a perde a pessoa que faz você querer viver, ou até mesmo em muitas vezes nós não darmos valor para pessoa que nos pos no mundo, ou seja, sua mãe , a pessoa que faz tudo pelo um sorriso, as gotas que caem dos nossos olhos, seja por um motivo bobo ou idiota, as vezes todos nós choramos para dimunuir uma dor de amar alguem e não saber se vai ser pra sempre, no meu caso eu choro por medo , mais ter medo é normal, um dia ele irá embora e nunca mais voltará, mais pra isso você tem que ter a TAL palavra chamada força, e outra tambem esperança, Chorar faz bem quando temos motivos, e ultimamente muitas pessoas que tem a cabeça feita, tem motivos que nem eu , o nosso mundo não é o mesmo , melhoramos muito, mas os outros motivos do coração ? amizade, amor , que seja, Nós seres humanos derrubamos lagrimas e lagrimas, e não há uma pessoa que não chorou, Até o bebê chorou, quem não chorou, é porque não existiu, o bebê chora sem a mamadeira, ou quando está longe da mãe, eles choram por MEDO , medo de a mãe deles ir e nunca mais volta , quando nós somos adolescentes, choramos por briga com alguem, por exemplo quem não chora quando briga com um amigo muito querido, sua mãe, pai, alguem que te faz bem nos sentimentos mal, e nosso coração acaba apertando cada segundo e esse segundo que vai passando são os mais doloros, e quandos nós viramos adultos NÓS CHORAMOS por medo de não conseguir o que queria ser, não importa o emprego, importa a felicidade, e quando nós estamos prestes a morrer, nosso medo , e que acaba nos fazendo chorar é MORRER , não há nenhuma explicação para parar de chora, se você não chora, seu coração vai aperta dia a dia mais, e um dia você vai ficar fraco, e na tremenda solidão, eu choro por motivos que nem , perder minha mãe como eu tenho medo, perder minha melhor amiga, que é meu tudo, nessa foto , eu chorei sim, sou eu na foto, e não tenho maior medo de admitir que eu chorei, e você chorou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário